quinta-feira, abril 07, 2005

PARAFUSA



Esta banda Recifense é formada por:Diogo Andrade, Juliano Ribeiro e os irmãos Araújo, Lucas e Tiago.Fugindo de comparações e mergulhando de cabeça na força de suas composições, o Parafusa finalmente nos apresenta seu disco de estréia, "Meio Dia Na Rua da Harmonia", lançado no final de 2004,uma obra singular, no quesito consistência , poética e qualidade de produção. O disco é um leque bem trabalhando de cançonetas inspiradas e recheadas de um lirismo revigorante, nos remetendo à MPB, Chico Buarque, Rock progressivo, Saltimbancos e canções inspiradamente circenses.O estresse urbano, a esperança de nordestino e um amor onírico ,capturados por poesia carnavalesca e circense, eis a temática central, mais uma forma de declarar o amor, sem apelar para o passional e ainda sim sendo melancólico. Eis um belíssimo disco.
Site: Parafusa
Ouça: *"A História do Boi Tatau", Ultima Troça",Pra Quando Dormir, e A Dama do Porto"

4 Comments:

At 3:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Parafusa é muito BOM! Peguei uma música deles faz um tempo atrás e nem conhecia essas daí.

E ótima iniciativa esse site. Ae, Luciano, muda o sistema de comentários porque assim só quem é "assinante" do blogspot pode comentar.

 
At 1:08 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi pessoal do Ne-Music. Eu ja havia enviado um e-mail para vcs mas ninguem me respondeu, gostaria de saber como posso enviar material para vcs comentarem aqui, sou da banda Modus Operandi de Salvador-Ba.Tambem temos um blog que eh o www.modusweb.blogspot.com e para entrar em contato conosco, escrevam para dgaccioly@ig.com.br ou andreblackbell@walla.com

No aguardo de resposta, agradeco antecipadamente,

SDS,

David Giassi

 
At 5:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabens pra todos do blog! Lindo, lindo, lindo blog!!!! Jesuino e Cia como sempre fazendo coisas legais! :))

 
At 4:36 PM, Anonymous Anônimo said...

News!News!

www.sofadasala.com
www.jahmusic.com.br

fui!bjos

 

Postar um comentário

<< Home